segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sonhos e Internet



Há umas noites atrás, passei a madrugada a sonhar que desmaiava.

A nossa casa (minha e da M.) era a mesma, mas estava diferente: com menos portas e mais espaços abertos. A B. que agora até é quase-vizinha morava mesmo no mesmo prédio (não sei em que andar) e tinha chave da nossa casa.

No meu sonho, por alguma razão, eu estava sempre sozinha: a M. estava sempre fora de casa e sempre que eu desmaiava era a B. que me acordava em pânico.

À 3ª e 4ª vez que isto acontecia eu já tinha noção de que ia desmaiar e tentava evitá-lo. Tentava chegar ao açúcar, à água... mas nunca conseguia e a cena repetia-se. Acordava com a B. aos berros a abanar-me.

E nem sou muito destas coisas, mas como nunca desmaiei na vida e não costumo sonhar com estas coisas fui pesquisar o que significaria. E descobri que o maravilhoso mundo da Internet, com a sua abundante pluralidade de conteúdos, te deixa escolher se queres ficar feliz ou triste. Na dúvida, escolham ser feliz.

Isto porque encontrei duas fontes com informação sobre o significado de sonhar com desmaios:


1. A parte boa. Este site: OSignificado dos Sonhos

>> ler com sotaque bem maneiro.

"Sonhou com desmaio? Sonhar que você está desmaiando indica que receberá objetos valiosos de pessoa desconhecida. Presenciar outros desmaiando em sonho, significa início de amor. Parentes desmaiando: cuidado, poderá passar por grandes brigas."

2. A parte menos boa. Este site: Sonhar com...

"Um desmaio não augura nada de bom na realidade, uma vez que dá a entender que algo não está bem em termos médicos com uma determinada pessoa. Nos sonhos, um desmaio segue pela mesma lógica que na realidade, pois o sonhador poderá estar a passar por algum problema de saúde.
• Ao sonhar com desmaios, isso significa que algum problema de saúde ou alguma notícia desfavorável vai afetar algum membro familiar ou um amigo muito chegado;• Se uma mulher jovem, sonha em desmaiar, isso quer dizer que ela poderá estar a passar por uma fase de saúde menos boa, graças à sua maneira descuidada de viver."

Sem comentários: