sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que deves saber sobre mim antes de vires morar comigo – parte II

A parte I está aqui e, em resposta, vou tentar resumir em poucas palavras as coisas que a amiga Simões deve ter em conta antes de partilhar um confortável lar comigo.

  1. Sou desarrumada. Podia não ter começado por aqui, podia até escamutear a questão e fingir que até nem sou e tal. Não. Eu sou desarrumada, mas combato isso. E sou desarrumada no meu sítio, portanto, o meu quarto há-de ser o maior afectado – podes voltar a respirar agora, M.! Sou desarrumada por natureza, mas quando chega a um ponto de saturação arrumo tudo de forma exemplar. E nas áreas comuns, costumo fazer um esforço! Por isso, prometo continuar com esse esforço.J
  2. Tenho o sono mais leve do mundo. A sério. Não é por acaso que durmo a maioria das noites com tampões e aquelas máscaras de dormir com as quais toda a gente goza…(tenho de arranjar umas como estas!) Por isso, nada de festarolas privadas a altas horas da noite, nem assaltos ao frigorífico que acabem em acidentes barulhentos! Mas acredito que ao dormir na cidade me habitue ao barulho e depois pode ser que comece a dormir que nem uma pedra – era bom.
  3. Também tenho medo do escuro. E não te preocupes, eu não vou ver “filmes maus” coisa nenhuma. Jogo na tua equipa e não durmo bem durante meses depois duma brincadeira dessas. Se calhar podíamos pôr um sinal de proibido filmes de terror depois das 21h lá ao pé da TV. Só para o caso das outras pessoas terem ideias!
  4. Sou trapalhona. Se existir uma esquina à altura da minha anca, numa área de passagem com a largura de três elefantes, o mais provável é que eu vá contra essa esquina com a maior das descontracções e junte mais uma negra à colecção. Por isso não te admires se de vez enquanto ouvires um “au, aiii car78#§*+ pu7@£% c’fo#4” arranhado entre-dentes.
  5. Não canto no banho. Mas gosto de ouvir música, seja de manhã enquanto me preparo para sair, ou à noite ao tomar um duche. Portanto, quando a música (vinda do quarto ou da casa de banho – se houver condições aka espaço para isso) não te agradar, pede que eu mudo!

Há com certeza mais um milhão de coisas e coisinhas que não mencionei e que tu vais descobrir aos poucos. E não te preocupes que eu não vou deixar a dentadura num copo na casa de banho, comprei daquelas colas boas que colam cientistas ao tecto e já não sai nada daqui. J

E também espero que os vizinhos não sejam esquisitos. Nem o senhorio…

Também gosto de ti e acho que vai tudo correr bem! (se não correr por favor não encarnes no chucky – esse boneco assusta-me pa’ caraças. O_o)

2 comentários:

O Barba Ruiva disse...

Ah..muito mais descansada!E Chucky?Nunca ouvi falar (:

Unknown disse...

fogo..qual é o vosso problema com um filmezinho de terror?!..vá lá, faz-se aí uma maratona de pesadelo em helm street ou sexta-feira 13... :)