segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Verão faz-me sorrir.


Hoje é dia 21 de Junho, o Verão acordou, esticou os braços e está pronto a espalhar sorrisos por aí.
E eu gosto tanto. Do sol a aquecer os ombros, da areia quente a esconder-se debaixo das toalhas, da água salgada a refrescar os pés descalços e do cheiro a protector solar que nos deixa levemente embriagados pelo Verão. Tudo isso me deixa mais feliz. As pequenas adversidades parecem mais pequenas ainda e as coisas que me deixam com um sorriso no rosto estão por todo o lado... ou sou eu que, agora, as vejo melhor!

Gosto de músicas de Verão, de férias, dos amigos, das roupas coloridas e da fruta fresca que nos mata a sede. Gosto tanto. :)

Porque no Verão tudo pode estar Upside Down! 

"Who's to say
I can't do everything
Well I can try"




Sem comentários: