segunda-feira, 23 de março de 2015

Tempo e viagens e coisas que as pessoas me dizem.

Os dias passam e as minhas ideias não chegam a posts. Depois atropelam-se para caberem todas no mesmo texto. Por isso vamos por pontos:

- O O. já chegou da Suécia e tudo tem mais piada com ele cá.

- A G. embarcou na sua aventura por terras moçambicanas e estamos todas a viver um pouco daquilo à distância.

- A J. disse-me que gostou de me ler e eu sou uma maricas e adoro quando descubro que há pessoas, que efectivamente param para ler as parvoeiras que escrevo.

- A C., que se casou no ano passado, está a produzir um pequeno humano.

- A Ct. casou-se e eu apanhei o bouquet mais uma vez (já tinha apanhado o bouquet da C.). Ah e o telemóvel do padre tocou a meio da cerimónia.

- Estou a tentar planear a visita aos familiares do O. nos EUA e é só mais uma desculpa para sonhar acordada forte e feio. Depois olho para o meu saldo e acabou-se o sonho.

E é isto. É 2° feira e já tenho saudades do fim de semana, da família, dos gatos, da cadela. Mas está sol e o O. deixou uma nota muito querida no meu pequeno-almoço.

No próximo fim de semana, os meus pais vêm ajudar a arrumar a casa para receber os sogrinhos suecos no início de Abril.

Já se está a ver que vem aí mais uma aventura... "não percam os próximos capítulos porque nós também não"!

Sem comentários: