segunda-feira, 3 de novembro de 2014

10 coisas antes dos 30

Vou fazer uma lista de coisas que quero fazer antes dos 30.

Esta ideia já me tinha surgido há uns tempos, mas esta semana a amiga S. ajudou a relembrar porque descobriu o seu primeiro cabelo branco. Eu já tenho vários "primeiros cabelos brancos" mas não é bem isso que me move. São os 27 que ainda agora chegaram e que parecem já estar a fugir.

Há uma série de coisas que quero fazer na vida, fazer esta lista é imprimir-lhe urgência e é só uma desculpa para tentar fazer com que aconteçam mais rápido. Não garanto que cumpra estes 10 itens, mas posso tentar.

1. Ver uma aurora boreal (tenho viagem marcada para Janeiro!)

2. Visitar o Stonehenge.

3. Fazer um interrail.

4. Fazer todas as receitas (sem fugir a nenhuma das instruções, medidas ou utensílios) de um livro de receitas que eu escolher num determinado espaço de tempo.

5. Ir a Budapeste.

6. Começar a escrever - a sério - outro livro.

7. Experimentar meditação.

8. Fazer um diário.

9. Andar de Balão de ar quente.

10. Vender algo que eu tenha feito à mão.

Não vou deixar mais nenhum item, não só porque gosto que a vida me surpreenda, mas também porque não quero viver agarrada a metas. Quando concretizar alguma deles, mantenho-vos a par.

Vamos lá, um dia de cada vez!


Sem comentários: