quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desafios e batotas. #1

Enviaram-me este desafio (thanks rizzo) e como já estamos a 10 de Julho eu estou a fazer batota - fui buscar fotos que representam cada tarefa, mesmo que não tenham sido tiradas nesse dia.



Aqui vamos nós:

1.Julho
Happiness is... dar um mergulho.



2.Julho
Shoes - Foram estreados na passagem de ano de 2011 para 2012, aguentaram os nervos da defesa da tese de mestrado e já foram para a noite comigo.



3.Julho
Cold - Em Fevereiro nevou na quinta. Como estava a trabalhar não pude ver em primeira mão, mas a minha mãe enviou-me esta e outras fotos. (É batota, mas é batota feita com o coração.)



4.Julho
Red, white or blue. - Azul é a minha cor favorita, por isso... e eu gosto de fazer maluquices: como pintar o cabelo temporariamente (sai ao final do dia, com a lavagem!)




5.Julho
Love - porque às vezes o amor pode ser um morango. :)




6.Julho
Fave Smell - tenho vários, o favorito é de Madressilva, mas também adoro o cheiro a gomas.



7.Julho
Where you are - A 7 de Julho, estava aqui.



8.Julho
Path - Há caminhos e caminhos, para mim este significa fugir.




9.Julho
3 things - 3 Tequilla Sunrises, porque os fins de tarde na agência também podem ter cor.




10.Julho
Smooth - ainda está para vir...

Sem comentários: