segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Bichanos no Natal

Gosto do Natal. É uma época cheia de coisas giras. Uma mesa cheia de doces, salgados, gordurosas delícias que só nos fazem gordinhos e felizes. Oh sim, porque eu gosto de comer... e bem. E no Natal a comida é especialmente saborosa.

Mas...

Há sempre um "mas". A maravilhosa comida desta época já não aparece feita como aparecia quando tinha 5 anos. Agora já sou uma mulherzinha... o que significa que tenho de ajudar a preparar a comida e a casa para receber o resto da família. É também uma desculpa para passar mais tempo com a mãe e ir provando, em primeira mão, as iguarias. Mas é um stress. E enquanto os stresses se matam com Sonhos de Cenoura e Filhós... há quem escape ileso.

O Titão. Despreocupadamente a inspeccionar a água da piscina.



A Kuki. Do lado errado da janela.
A minha mãe tem um livro que atribuiu a um anónimo a seguinte frase: "Um gato está sempre do lado errado de uma porta ou de uma janela." Eu acrescentaria: do stress.


E agora vou ali fazer mais umas coisas e preparar-me para abrir as prendas:



Feliz Natal!




Sem comentários: