quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dear future me

Há uma coisa chamada Futureme.org que te permite enviar uma "carta" a ti próprio para um tempo futuro - pode ser 1 ano, 5 anos, o que quiseres. A minha foi de um ano, chegou hoje: 


Olá Tats!
Ainda te chamam Tats, certo? Tenho a certeza que sim. Só passou um ano. Mas eu sei que muito pode acontecer num ano. É por isso que te escrevo.

Hoje é 12/12/12. É um dia giro. Dizem que o mundo acaba dia 21. Mas não acredito muito nisso. :)

Começaste 2012 virada do avesso. O puzzle que era o teu mundo perdeu umas peças. Mas aos poucos foste percebendo que mesmo sem algumas peças, a imagem ainda era perceptível. Tu ainda eras tu.

As tuas amigas continuaram iguais, cada uma com a sua personalidade tão especial. Como é óbvio, estão outra vez a discutir como vai ser a passagem-de-ano não é?

Divertiste-te muito em 2012. Foi duro. Mas riste muito, correste, nadaste, dançaste! Aproveitaste as coisas pequenas da vida. Descobriste muitas coisas boas. Voltaste a conhecer-te, aquela pessoa "apaziguadora" (lembras-te que foi esse o cognome que te deram?) e colorida. Continuas a adorar fazer bolas de sabão?

Escreveste pouco. Espero que em 2013 tenhas escrito mais.

Quiseste e conseguiste crescer, ficaste mais fria, mais áspera. Disseram-te para não esqueceres a criança que ainda tens em ti. Não esqueceste pois não?

Continuas a trabalhar na Wiz? Continuas a gostar do que fazes?

Conheceste tanta gente em 2012. Sorrisos marotos, lábios tentadores. Aventuras de umas horas ou de umas semanas. Nada que se agarrasse a ti. Nada que tu deixasses que se agarrasse a ti.
Será que já desfizeste um pouco do muro para deixar alguém entrar? Deste um murro na mesa e refilaste com a céptica que alojaste em ti?

Aprendeste muito. Sobre muitas coisas. Acabaste o mestrado! Lembras-te que esse era um dos teus desejos nas passas de 2011/2012? Foi uma luta que acabou com 15 valores e muita gente a assistir à tua defesa. Mas a tua tese já nem sequer está actual. O Facebook está sempre a mudar! Ainda se usa? (aposto que sim...)

Tiveste muitos medos em 2012. Foste uma medricas corajosa. Os teus medos ficaram numa caixa escondida por baixo das tuas costelas. Pouca gente a viu. Aposto que continuas com alguns desses medos. Alguns devem ter sido confirmados. Mas tu és forte. Sobreviveste. E aposto que chegaste aqui com um sorriso nos lábios.

Já usas um anti-rugas? Essas tuas expressões faciais tão entusiastas estão a deixar-te a cara amarrotada. E tu sorris muito, ris muito. Compra um anti-rugas.

Convenceste as meninas a irem a Budapeste? Adoraste? Espero que sim.
Estou curiosa sobre muitas coisas. Mas já chega de escrever. Agora é a tua vez. Responde-me. ;)
Boa sorte.
Tats

--- Respostas:

Ora bem, por onde começar? Continuam a chamar-me Tats, sim, mas também já me chamam mais vezes Tatiana.

A passagem-de-ano de 2012/13 foi em casa da Sara e foi espectacular. :) A deste ano há-de ser em Lisboa, mas ainda não sabemos onde, não.

Continuo a adorar fazer bolas de sabão, o que prova que não me esqueci da criança em mim.

Escrevi mais em 2013. Espero escrever ainda mais em 2014.

Continuo a trabalhar na Wiz e na maioria do tempo gosto do que faço.

Refilar, refilei. Não sei se ela me ouviu.

Ainda usamos (e trabalhamos) no facebook.

Não fomos a Budapeste, mas fomos a Edimburgo e adorei!!

Sim! Já tenho um creme hidratante com um complexo anti-rugas. Não sei se chega. Vamos lá ver.


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Almofadas "Relax B*tch"

Vi estas almofadas algures na net:



...e quis fazê-las para mim. A mamã ajudou com o tecido e a almofada em si, depois foi só pintar.



O resultado final: